NINTENDOS DE PLANTÃO

domingo, 15 de janeiro de 2012

Sonic 2

Hey maças, WAZUUUUUP?
Voltei para a alegria de ninguem todos!
Alguma dica de dossie? comentem nos comentarios! aonde mais eles iriam comentar?
Bem um alien chamado Gazel me pediu para colocar um dossie de Sonic 2.
Eu nao lembro mais nada sobre Sonic 2, faz anos que eu nao jogos :S
Mais beleza, vamo ao DOSSIE!!!!!!!!!!!!

Sonic 2 estreia de Tails Yaaaay
Sonic encontra uma raposa chamada Miles Prower, ele apelidou ele de Tails, e seu nome signficava Miler Prower(milhas por hora :/)
Bem no Sonic 1 o sonic só coletou 6 esmeraldas e achou que tava abalando.
Ele descobriu que se ele tivesse 7, podia virar um Super Sayajeans!
Depois do sonic fazer Duh!, ele e tails foram andando porai atravez das 7 esferas do dragao! esmeraldas.


Sonic e Tails correndo em busca das 7 esferas do dragao esmeraldas.
Nele surgiu um Cheat, chamado ASHURA!
Ele era legal, eu jogava com o ASHURA!

Ashura.
Depois de vencer, Sonic luta contra um robo gigante do Robotnik, E o final sera mais foda se voce pegar as 7 esmeraldas.

DIFICULDADE: mediano
VENCER: medio
TODAS AS ESMERALDAS: dificil
VENCER COM DIFICULDADE COM TODAS AS ESMERALDAS COM O ASHURA: vish o.o
Bem vou voltar a fazer DOSSIES, Ciao Yaaay

Um comentário:

  1. Eu recomendaria que vc fizesse do queridso jogo do Mario.Super Mario World.


    Yayyyyyyyyyyy!!!!!

    ResponderExcluir