NINTENDOS DE PLANTÃO

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

DEZ-ENTREVISTA 4 KIKO

Mmrguerra: senhoras e senhoritas, e senhores ¬¬
Mmrguerra: vai comecar o novo quadro do DEZ-ENTREVISTA
Mmrguerra: com o grande e incrivel KIko
Mmrguerra: fale oi pra galera kiko u.u
Kiko: oi pra galera kiko u.u
Mmrguerra: safado
Mmrguerra: vamos começar as perguntas
Kiko: ok
Mmrguerra: kiko voce tem um blog?
Kiko: sim
Kiko: o Super Nintendo Galaxy
Mmrguerra: qual o nome e porque o criou?
Kiko: criei porque eu quiz ¬¬
Mmrguerra: '-' tipo do nada
Kiko: eeeeh......
Mmrguerra: EU QUERO FAZER UM BLOG, e pum?
Mmrguerra: quase a historia do meu e.e
Kiko: pum não '-'
Mmrguerra: pum (d)
Kiko: sem pum (D)
Kiko: ok
Mmrguerra: é seu primeiro blog? e quando o criou?
Kiko: Super Nintendo Galaxy
Mmrguerra: eu sei
Mmrguerra: eu queria saber se era seu primeiro blog ¬¬
Kiko:Criado em.... 29/09/2011
Mmrguerra: '-'
Mmrguerra: ok....
Mmrguerra: ha quanto tempo voce é um kiko?
Kiko: desde sempre
Mmrguerra: conte para o publico
Mmrguerra: como agente se conheceu
Kiko: '-'
Mmrguerra: e.e
Kiko: pelo SMBO
Mmrguerra: e.e bons tempos
Mmrguerra: agora bate bola jogo rapido
Mmrguerra: um sonho
Kiko: WTH?!
Mmrguerra: tipo meu sonho é crescer e virar um kiku grande
Mmrguerra: e.e
Kiko: meu sonho eh ki lance logo o Kingdom Hearts Dream Drop Distance para 3ds (D)
Mmrguerra: certo
Mmrguerra: um jogo de ps3
Kiko: one piece
Kiko: (D)
Kiko: kero mudar minha opiniao
Mmrguerra: ta e.e
Kiko: Elder Scrolls V: Skirim
Kiko: '-'
Kiko: Skyrim* e.e
Mmrguerra: agora bate bola jogo rapido com 2 opcoes
Mmrguerra: escolhe o que voce prefere
Mmrguerra: orkut ou facebook
Kiko:facebook
Mmrguerra: dan ou gazel
Kiko: dan
Mmrguerra: yay ou hey
Kiko: hey
Mmrguerra: bem a entrevista esta acabando entao
Mmrguerra: hora do mascote
Mmrguerra: irei chamar o mascote do blog para fazer umas perguntas
Laranja Irritante: e.e
Laranja Irritante: Hey Listen
Kiko: look, a knife!
Laranja Irritante: nem é uma colher
Laranja Irritante: hehehehehhehehe
Laranja Irritante: hey listen
Laranja Irritante: há quanto tempo voce é uma maça?
Kiko: desde nunca
Laranja Irritante: responde a pergunta menino sem fada
Kiko: eu sou um link, nao uma maçã
Laranja Irritante: há quanto tempo voce nao tem fada?
desde que a navi veio e me irritou
Laranja Irritante: e.e
Laranja Irritante: a entrevista vai acabar, entao antes de acabar tenho uma pergunta pra lhe perguntar.
Laranja Irritante: o que voce diria antes de morrer?
Kiko: use um Phoenix Down
Laranja Irritante: e.e
Laranja Irritante: bem a entrevista acabou, mais antes Hey kIKO
Kiko: o q?
Laranja Irritante: Navi
Navi: Hey Listen, WAKE UP
Navi entrou na entrevista!
Navi: Hey Listen Hey
Navi: Hey
Kiko: fuuuuuuuuuuuuuu
Mmrguerra: bem a entrevista acabou, se quiser ser entrevistado comente aqui embaixo vvv e siga o blog, Ciao

Nenhum comentário:

Postar um comentário