NINTENDOS DE PLANTÃO

segunda-feira, 11 de abril de 2011

SUPER MARIO KART

Ola gentarada opa Venho aqui dar uma coisa para voces,que votaram,estranhamente,teve EMPATE,entre SUPER SMASH BROS 64 e SUPER MARIO KART,entao vou dar,OS DOIS!

Super mario kart,foi um mega jogo lancado para SNES,bem,realmente foi um jogo INOVADOR,muito inovador,um otimo jogo de corrida,de um personagem de plataforma,o jogo era febre ha uns seculos atras.

mais como tudo que é bom,um dia é copiado,a Sega roubou Super mario kart,e transformou em Sonic Drift 1 e 2.

tirando isso,nao ha duvidas de que super mario kart é um otimo jogo,para provar isso,peguei meu PS2,meu snes station,e comecei a jogar,e ja que estou aqui jogando,vou dizer a voces TUDO.

ITEMS
sendo inovador por varias partes,´principalmente sendo o PRIMEIRO,isso mesmo,o PRIMEIRO A CONTER ITENS(nao contando as caixinhas de turbo,isso nao é item).

GREEN SHELL
O item que revolucionou milhares de gente que da para atirar coisas enquanto se corre,MAIS somente se voce for chuck norris,ou seu inimigo estiver parado na sua frente,ou ter PERFECT MIRA,acertara,o que nao e meu caso ;(,bem tratase de uma casca verde,que voce pode atirar.

RED SHELL
minha grande heroina,com ela eu acerto qualquer um,trata se do mesmo da GREEN SHELL,só que,tipo persegue o adversario.

BANANA
isso mesmo,banana!!!!!!!!!!!trata se de uma simples casca de banana,que voce atira para tras(ou para frente mais a advertencia diz para jogar para tras)que se alguem for correr e tocar na banana,sai rodando,mais ha 60% de chance de ninguem cair nela,e voce sim se fufu!

ESTRELA
um otimo item,pegue,use,ame!é simples a estrelinha mais adorada do mundo,que seria mais se tivesse,tipo 1 hora de duração mais deixa.trata se de fazer voce ganhar o poder RESTART,e destruir todo mundo!!!

RAIO
a maldade em pessoa,é tão cruel que vou deixar voces ficarem com duvida do que é,pois nao vou contar!ok tratase de um ataque que acerta todos na sua frente!mais é raro.

COGUMELO
cogumelo,da um turbo,eu sei que ja falei que turbo pra mim nao e item,mais dexa.

MOEDA
nesse jogo,tem moedas,que servem para fazer muitas coisas como:
  1. pagar o lakitu que te salva
  2. ser mais forte
  3. poder apanhar
  4. pagar o aluguel do seu madruga
  5. alem de poder dar KI para voce soltar um HADUKI,algo que ainda nao sei fazer.
agora voce me pergunta
COMO PEGA ITENS E MOEDAS
simples,andando sobre blocos esmagados no chão,achatados na verdade
AGORA O QUE EU QUERIA
OS PERSONAGENS!!!!

 MARIO:cara,se voce achava que nao tinha mario no jogo,com certeza é um N00B,mario e mediano,só uso ele!
 LUIGI:O irmao de mario(nao jura???)ele é mediano,embora nao acho que tem muitas diferencas com o irmão
PRINCESS PEACH:A corredora mais N00B do jogo,serinho,se voce jogar com ela tem poucas chances de vencer,mais se NAO usar,ELA VAI SER APELATIVA COM O CPU,E VAI ACABAR COM SUA RACA EM 7 DIAS(traducao,muito boa)
 YOSHI:yoshi,eu acho ele ruim,mais é bem rapido,eu jogaria ele no lixo,mais ele e carismatico pra caramba,entao ta de boa.
 BOWSER:ele é muito forte,é serio,se voce usar ele e der um super empurrao no yoshi,ele voa ate o ACRE.
DONKEY KONG JR.,sim ele que é DONKEY KONG de hoje,crianca,pois o "DONKEY KONG" de DONKEY KONG é CRANKY KONG(oooooh)

esses são os personagens,isto sim é um jogo,jogue e aprove!

Um comentário: