NINTENDOS DE PLANTÃO

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

DEZ-ENTREVISTA 3 Joao Pedro


Mmrguerra: e.e
Mmrguerra: senhoras e senhoras e senhoras e senhores, bem vindos ao 3 quadro do DEZ-ENTREVISTA, com o famoso Joao Pedro, apaixonado de Nicole e destruiu o blog BDT, como vai jp?
João Pedro:b em
Mmrguerra: olha o portugues (d)
João Pedro: ok
Mmrguerra: bem vamos as perguntas
Mmrguerra: voce é gay ou nao?
João Pedro: nào
Mmrguerra: gosta da nicole?
João Pedro: não mais
Mmrguerra: voce gosta do Mmrguerra Party?
João Pedro:seria mais legal se fizessemos no 64k jogando mario part 3
Mmrguerra: nem e.e
Mmrguerra: como se sente sabendo que destruiu o bdt e muita gente te odeia?
João Pedro: mto bem,alem do mais,odeio o math
João Pedro: e tbm n foi so eu,ele fez cita
João Pedro:ele fez citaçoes no plural
Mmrguerra: ok
Mmrguerra: vamos ao novo topico de perguntas
Mmrguerra: 1 ou 2
Mmrguerra: eu lhe dou 2 opcoes e voce diz qual prefere ok?
João Pedro:ok
Mmrguerra: nicole ou bianca
João Pedro:nicole
Mmrguerra: fokis ou kadabro
João Pedro:kadabro
Mmrguerra: dan ou kiko
João Pedro:dan
Mmrguerra: bdt ou ndp
João Pedro:pbs yay
Mmrguerra: pbs?
João Pedro:meu blog yaaay
Mmrguerra: Pentes Bem Simples
Mmrguerra: feio e.e
João Pedro:pokemon blog system anta(d)
João Pedro: **************.blogspot.com
João Pedro: visitem
Mmrguerra: eu vou retirar sua propaganda na edicao mesmo e.e
Mmrguerra: voltando
Mmrguerra: há quantos anos voce é o jp?
João Pedro: desde que sai voando
Mmrguerra: aonde?
João Pedro: sei lah
João Pedro: '-'
João Pedro: morra math
Mmrguerra: ok..........
Mmrguerra: joao a entrevista ta acabando entao um bate bola jogo rapido
Mmrguerra: um sonho
João Pedro: meu kirby mass attack e kirby return to dream land chegarem
Mmrguerra: um sabonete
João Pedro: nivea
Mmrguerra: um alvejante
João Pedro: o que eh alvejante?
Mmrguerra: ok vamo pular essa
Mmrguerra: um personagen da rare
João Pedro: Kazooie
Mmrguerra: fale YAAAAAAAY
João Pedro: yaaaaaaay
Mmrguerra: e.e
Mmrguerra: agora eu falo uma palavra e voce fala a terceira palavra que vier na sua mente
Mmrguerra: lagosta
Mmrguerra: O.O?
Mmrguerra: lol
Mmrguerra: certo.....
Mmrguerra: math
João Pedro:n gosta de mim
João Pedro:eu ia fla uma coisa mto pior e.e
Mmrguerra: e.e
Mmrguerra: o que achou da entrevista?
João Pedro:pensei que teriam perguntas piores
João Pedro:yay
Mmrguerra: boa ideia....
Mmrguerra: voce foi muito humilhado lutando no ssb contra o koga?
João Pedro: NÃO,ELE EH UM OTIMO ADVERSARIO
Mmrguerra: na verdade voce foi e.e
Mmrguerra: mais depois fizemos dupla eu e tu e vencemos yaaaaaay
João Pedro:yay bate aki o/
Mmrguerra: o/
Mmrguerra: bem a entrevista esta acabando, mais antes...
Mmrguerra: vamo chamar nossa mascote pra falar com voce
João Pedro: f*deu
Laranja Irritante: Whazuuuuuuup?
Laranja Irritante: Hey Joao Hey
Laranja Irritante: Hey Joao Hey
João Pedro:hey laranja hey
Laranja Irritante: Hey JoAO
Laranja Irritante: Tok Tok
Laranja Irritante: Tok Tok
João Pedro:musika da kesha
Laranja Irritante: Tok Tok
Laranja Irritante: TOK TOK
João Pedro: quem eh?
Laranja Irritante: Faca
joao pedro morreu
Raio X da cabeça do Joao agora.
Laranja Irritante: Yaaaaaaaaaaay
Laranja Irritante: bem maças, essa foi a 3 edicao do MMRGUERRA ENTREVISTA, eu sou a Laranja Irritante e aprovo esse arroto
Laranja Irritante: Burp

Um comentário: