NINTENDOS DE PLANTÃO

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

DEZ-ENTREVISTA 1 Dan

MMRGUERRA: Senhoras e senhores
MMRGUERRA: meninos e meninas
MMRGUERRA: coeios e gazels
Dan : Vai logo '-'
MMRGUERRA: vamos ao nosso novo quadro
MMRGUERRA: ta :(
Dan : mals '-'
MMRGUERRA: é um quadro de entrevistas, chamado DEZ-ENTREVISTA
MMRGUERRA: com o convidado especial
MMRGUERRA: DAN de SUPER DAN BROS.
MMRGUERRA: diga oi pro pessoal dan u.u
Dan : Obrigado, eu sei que sou foda
Dan : oi
MMRGUERRA: vamo começar a entrevista Dan?
Dan : vamos
Dan : Facebook loko kk
MMRGUERRA: Dan ha quanto tempo voce é blogueiro?
Dan : A uns 7 meses
MMRGUERRA: lol
MMRGUERRA: enfim....qual foi seu primeiro blog e porque criou ele?
Dan : O Super Dan Bros. criei porque vi blogs legais
Dan : e quis fazer o mesmo
MMRGUERRA: Baba-ovo u.u
MMRGUERRA: Para voce qual o melhor site/blog/webnode de nintendo portugues?
responde '-'
Dan : Na minha opiniao o Nintendo Blast
calma tio '-'
MMRGUERRA: certo
MMRGUERRA: ha quanto tempo voce é um Dan?
Dan : ¬¬
MMRGUERRA: voce era um ser humano e caiu uma Dankryptonita e voce virou um Dan ou nasceu assim?
MMRGUERRA: responde '-'
DAN : desde que nasci ¬¬
MMRGUERRA: voltando cara chato
MMRGUERRA: quantos postadores trabalham para ti?
Dan : to pensando
Dan : O Andre, o Fokis, o Rafael (irmao do math)
Dan : e a Nati
MMRGUERRA: o irmao do math trabalha pra voce?
MMRGUERRA: cara porque nunca me contou
Dan: trabalha
MMRGUERRA: eu podia chantagear o math com voce :@
Dan: '-'
MMRGUERRA: ok ok
MMRGUERRA: quem é o melhor postador?
Dan : Dificil dizer
Dan : Mas o que mais postou tirando eu, foi o irmao do math
MMRGUERRA: hum
MMRGUERRA: familia Math posta pra caramba e.e
Dan : lembrei o Borba tbm trabalha pra mim
Dan : haha
MMRGUERRA: muita gente posta pra tu lol
Dan : So poderoso
Dan :muhahahah
MMRGUERRA: qual seu jogo preferido pra 3DS?
Dan: Mario Kart 7
'-'
MMRGUERRA: mauz tinha dado erro e.e
MMRGUERRA: e de wii?
Dan : Vc me pegou cara
Dan : deixa eu ver
MMRGUERRA: Gotcha yaaaay
Dan : Jah sei, super smash bros brawl
MMRGUERRA: é noiz e.e
Dan : e.e
MMRGUERRA: bem a entrevista ja ta acabando
MMRGUERRA: entao BATE BOLA JOGO RAPIDO
MMRGUERRA: um sonho
Dan : '-'
Dan : Que meu blog conseguisse parceria com a NB
MMRGUERRA: certo
MMRGUERRA: uma paixao
Dan : N sera revelado ¬¬
MMRGUERRA: vish
MMRGUERRA: certo entao só pra acabar eu falo uma palavra e voce fala a primeira coisa que vier em mente ok?
Dan : ok
MMRGUERRA: Wii
Dan : Wii Party
MMRGUERRA: maça
Dan: Apple
MMRGUERRA: esquilo
Dan : Akeles esquilos do PAto Donalds
MMRGUERRA: Tico e Teco u.u
Dan : ah e.e
MMRGUERRA: bem a entrevista vai acabar, entao diga, o que voce diria antes de morrer?
Dan :Não sou tao jovem '-'
MMRGUERRA: vish '-'
MMRGUERRA: Bem a entrevista acabou, se quiser ser entrevistado, comente aqui embaixo, e antes de acabar, Dan o que achou da entrevista?
Dan : sei la mano '-'
MMRGUERRA: Então ta né, até mais, nos vemos em outra DEZ-ENTREVISTA!

3 comentários: