NINTENDOS DE PLANTÃO

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

DEZ-ENTREVISTA 2 MATH

Mmrguerra: Senhoras e senhores
Mmrguerra voltamos ao nosso incrivel quadro
Mmrguerra: entrevistando ninguem mais ninguem menos que Math!
Mmrguerra: oi math
Mmrguerra fala oi e.e
Math: Oi Mario!
Math: É muito bom estar aqui com você hoje, e estou vendo que está melhorando e se re-erguendo!
Mmrguerra: valeu :)
Math: Mas, continuo sendo seu chefe ainda e.e
Mmrguerra: é :p
Mmrguerra: vamos as perguntas
Mmrguerra: há quanto tempo você é blogueiro?
Math: Bem... é difícil dizer realmente! Acho que 2 anos é a melhor resposta!
Mmrguerra: certo, velhinho hein e.e
Math: Velhinho um pouco, mas levo a vida!
(risos)
Mmrguerra: qual foi seu primeiro console?
Math: Acho que como muitos, o nosso velho amigo SNES!
Mmrguerra: Hey foi o meu tambem
Mmrguerra: tirando Mario, e Nintendo, alguma franquia que voce gosta?
Math: Hm... gosto bastante de The Sims!
Mmrguerra: eu gostava de botar fogo neles e.e
Math: (risos) Realmente era bem engraçado
Mmrguerra: qual foi o seu primeiro blog e porque o criou?
Math: Poucos sabem, mas o meu primeiro blog, foi o DuraGames
Mmrguerra: eu nao sabia xD
Math: O DuraGames é um antecedente do Brigada dos Toads, por isso é uma coisa rara alguem saber!
Mmrguerra: lol
Math: É um rolo sem tamanho (risos), mas foi daí que veio o Brigada dos Toads.
Mmrguerra: e porque criou o DuraGames?
Mmrguerra: queria ficar famoso né safado u.u
Math: Também! Eu me inspirei no Reino do Cogumelo!
Mmrguerra: todos se inspiram nele kk
Math: verdade! (risos, mas quando eu vi aquele site, e aprendi aos poucos o que era a Nintendo, resolvi que queria ser um blogueiro e daí começou a era antes-BDT.
Mmrguerra: lol
Math: Digamos que foi uma era de trevas, ninguém lia, ninguém comentava, nem ao menos seguia, foi difícil aturar, até que um dia cancelei
Math: Mas, resolvi fazer de novo, eu precisava postar as minhas ideias em algo, em alguma coisa, e foi daí que veio o BDT!
Mmrguerra: wow
Mmrguerra: que historia
Math: Eu precisava criar um blog, mas não sabia em que nome dar! Porém, o nome ''Brigada dos Toads'' veio do grupo de Toads, mas que não lembro da onde veio
Mmrguerra: a historia do meu era uma vez eu fiquei com tédio e criei :S
Math: (risos) Foi por aí mesmo que comecei também
Mmrguerra: agora a historia é eu querendo transformar em um bdt
Mmrguerra: yaaaaaay
Math: Será? E se eu voltar à tona?
Mmrguerra: ai eu me ferro e.e
Mmrguerra: beleza e porque terminou seu bllog?
Mmrguerra: porque terminou o bdt?
Math: Simplesmente pela falta de interesse de muitos!
Mmrguerra: joao pedro (d)
Math: Não gosto de citar nomes, mas quem viu a postagem atual do blog, e essa entrevista, saberá!
Math: Essas pessoas sempre humilhavam o blog, diziam que nem ligava pra ele, e só queria saber do xat, xat e xat!
Mmrguerra: xats malditos u.u
Mmrguerra: kkk ta
Mmrguerra: certo voce tem interesse em refazer o bdt ou criar um blog novo>?
Math: Por enquanto não! Na verdade, um segredo que revelarei somente aqui:
Mmrguerra: wow
Math: O BDT está salvo em meu PC e na conta do meu blogger do jeito que estava antes! Post por Post! Gadget por gadget! ]
Mmrguerra: :o
Math: Então, quando as pessoas realmente mudarem, eu voltarei do jeito que estava antes, e continuarei normal o blog!
Mmrguerra: vai ser dificil kkk
Math: Eu já pensei nisto, mas como muitos deles diziam: ''Qual quer coisa vou pro xat do blog do Emmanoel'', então vamos dizer que é uma ajuda pro meu amigo Emmanoel.
Mmrguerra: no final eles foram pro meu xat e.e
Math: (risos) Verdade! Mas ajudei do mesmo jeito!
Math: Apenas vou voltar, um dia, com o BDT quando realmente sentir firmeza nos meus leitores e postadores/colunistas
Mmrguerra: yep kk
Mmrguerra: tipo eu lol
Math: Yep! (risos)
Mmrguerra: certo agora que tal um bate-bola jogo rapido
Math: Ok, Gabi!
Mmrguerra: um sonho
Mmrguerra: kkk
Math: Ser feliz
Mmrguerra: dificil...
Math: A vida
Mmrguerra: uma loja
Math: Mercado Livre conta?
Mmrguerra: yep kk
Math: e.e
Mmrguerra: uma marca de pasta de dente (d)
Math: Mario's Dentes Whait
(risos)
Mmrguerra: kkk
Mmrguerra: certo agora eu falo uma palavra e voce diz a primeira coisa que vier na sua cabeça
Math: Barra Bate-bola
(risos)
Mmrguerra: kk
Mmrguerra: leitor
Math: Foqis
Mmrguerra: raposa
Math: Queijo
Mmrguerra: presunto
Math: Queijo
Mmrguerra: to fazendo entrevista com Fernandona e.e
Math: Claro (risos)
Mmrguerra: uma musica u.u
Math: Viva La Vida
Mmrguerra: certo a entrevista logo vai acabar :(
Mmrguerra: mais antes
Mmrguerra: nos diga o que voce diria antes de morrer?
Math: Eu comi o queijo!
(risos)
Mmrguerra: kkkk
Mmrguerra: antes de acabar
Mmrguerra: nos responda a pergunta que todos querem saber
Mmrguerra: há quanto tempo voce é um Math?
Math: Deis do tempo em que você é um Mario!
(risos)
Mmrguerra: troll :(
Mmrguerra: bem essa foi a entrevista espacial com o Math
Mmrguerra: espacial porque estamos em Marte yaaaaaay
Mmrguerra: nos diga math, o que achou da entrevista?
Math: Achei meio extravagante, mas me diverti!
Mmrguerra: bem essa foi a entrevista espacial, se quiser ser entrevistado comente logo abaixo, Nos vemos mais tarde e.e

Nenhum comentário:

Postar um comentário