NINTENDOS DE PLANTÃO

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

DEZ-ENTREVISTA 5 JORGE NEWTON

Mmrguerra: Senhoras e senhores, e laranjas, Bem vindos ao quadro Dez-Entrevistar numero 5, com o nao-famoso porem muito......Math, Jorge Newton
Mmrguerra: diga oi Jorge
Jorge: eaee gente
Mmrguerra: vamo la
Mmrguerra: há quantos anos voce é um Jorge?
Jorge: desde que eu nasci e desde que eu valo "e.e"
Jorge: *falo
Mmrguerra: portugues hein e.e
Jorge: sim e.e
Mmrguerra: há quanto tempo voce é blogueiro
Jorge: uns 2 anos
Mmrguerra: primeiro blog?
Jorge: Universo Nintendista
Jorge: nao teve uma postagem
Mmrguerra: depois EU sou o preguiçoso e.e
Jorge: e.e
Mmrguerra: há quanto tempo voce é torturado sem piedade pelo Math?
Jorge: desde que o BDT começou
Mmrguerra: tadinho e.e
Mmrguerra: e agora que o bdt acabou, vai fazer o que?
Jorge: talvez um outro blog. Mas agora estou ocupado em um jogo.
Mmrguerra: nome do jogo?
Jorge: A Ultima Luz
Mmrguerra: ¬¬ voce é o convidado mais atrapalhado que eu ja entrevistei
Mmrguerra: e olha q eu entrevistei o dan o.o
Jorge: LOL
Mmrguerra: certo vamos as perguntas
Mmrguerra: agora um novo topico de perguntas
Mmrguerra: eu falo um nome e voce diz o que voce acha dele e.e
Jorge: Ok
Mmrguerra: Dan
Jorge: Quatro
Mmrguerra: ? :S
Jorge: Sim
Mmrguerra: voce acha o dan quatro?
Jorge: LOL
Jorge: sei la
Jorge: continue
Mmrguerra: viu dan? o jorge te acha um quatro e.e
Mmrguerra: gazel
Jorge: inazuma eleven
Mmrguerra: ?
Jorge: nunca olho?
Mmrguerra: nao to entendendo a entrevista
Mmrguerra: eu to perguntando o que voce acha do dan e voce fala QUATRO
Mmrguerra: eu pergunto o que voce acha do gazel e fala inazuma eleven
Mmrguerra: ta foda hein
Jorge: sim e.e
Jorge: sim
Jorge: XD
Mmrguerra: pior entrevista q eu ja fiz '-'
Mmrguerra: ja que eu to muito confuso
Jorge: claro
Mmrguerra: pra perguntar qualquer coisa
Jorge: em frente
Mmrguerra: agora VOCE me entrevista
Mmrguerra: e.e
Jorge: as duas vao ser postadas? e.e
Mmrguerra: vai e.e
Mmrguerra: me entrevista ja que tu é o bom u.u
Jorge: o math te tortura muito?
Mmrguerra: torturava agora nao pq o bdt acabou e.e
Mmrguerra: saudade de ser torturado :(
Jorge: você é mais foda que o Meta Knight?
Mmrguerra: sim
Mmrguerra: meta knight é viadinho
Jorge: dúvido
Jorge: e.e
Meta Knight viadinho!
Mmrguerra: e eu arrebento ele qualquer hora com o Link Vermelho
Jorge: Meta Knight te "piííííííííííií" sem dó nem piedade - Desciclopedia
Mmrguerra: sem palavrao na entrevista agradeço
Jorge: tudo bem e.e
Mmrguerra: e.e
Mmrguerra: me entrevista ja que tu é o bom e.e
Jorge: Você é spriter a quanto tempo?
Mmrguerra: desde que eu tinha 20 anos e.e
Jorge: qual é sua idade?
Mmrguerra: 8001
Mmrguerra: anos
Mmrguerra: que É MAIS DE 8000
Mmrguerra: e.e
Jorge: agora eu falo uma coisa e tu fala o que vir na tua cabeça, ok?
Mmrguerra: ta
Jorge: sony
Mmrguerra: sangue
Jorge: chavez
Mmrguerra: sangue
Jorge: kadabro
Mmrguerra: sangue
Jorge: e.e
Mmrguerra: a unica coisa que vem na minha cabeça, é sangue ué
Mmrguerra: e.e sangue é a unica coisa que vem na cabeça.
Jorge: kirby
Mmrguerra: sangue
Jorge: mmrguerra
Mmrguerra: só sangue vem na minha cabeça
Mmrguerra: se pergunta-se o que vem na minha mente
Mmrguerra: e.e
Jorge: qual comida voce mais odeia?
Mmrguerra: hum
Jorge: hum? Que comida e essa?
Mmrguerra: acho que seria um prato cheio de amendoin com cebola coberto por farinha e agua de coco pra beber
Mmrguerra: todas as coisas q eu odeio e.e
Jorge: voce nao odeia SOPA?
Mmrguerra: odeio a lei SOPA, mais gosto de tomar SOPA e.e
Jorge: mmrguerra, obrigado pela entrevista.
Jorge: agora publica logo
Jorge: e.e
Mmrguerra: agora EU que entrevisto voce

Mmrguerra: e responda direito
Jorge: beleza
Mmrguerra: sem respostas aleatorias
Mmrguerra: e.e
Jorge: e.e
Mmrguerra: vou falar o nome de 2 coisas e voce diz qual delas voce prefere
Mmrguerra: dan ou gazel
Jorge: dan
Mmrguerra: ninguem escolhe gazel e.e
Mmrguerra: fogo ou gelo
Jorge: lol
Jorge: gelo
Mmrguerra: god of war ou skyrim?
Jorge: god of war porque nunca joguei skyrim
Mmrguerra: e.e
Mmrguerra: e eu nunca joguei nenhum dos dois e.e
Jorge: nem eu
Jorge: so vi jogarem
Mmrguerra: ae é noiz
Mmrguerra: mario kart 7 ou paper mario 3ds
Jorge: '-'
Jorge: paper mario
Mmrguerra: liquidificador ou pé
Jorge: pé
Jorge: XD
Mmrguerra: certo
Mmrguerra: agora bate bola jogo rapido
Jorge: falo
Jorge: espera
Jorge: o que e isso?
Mmrguerra: eu pergunto coisa rapida e voce uma resposta rapida
Jorge: ok
Mmrguerra: um sonho
Jorge: ir para o reino dos cogumelos
Mmrguerra: uma fruta
Jorge: maçã
Mmrguerra: minha mascote odeia maças
Mmrguerra: certo mascote?
Jorge: e.e
Laranja Irritante: Sim maças sao maças e.e
Mmrguerra: voltando
Jorge: lol
Mmrguerra: um jogo de atari
Jorge: pong
Mmrguerra: um jogo de psp
Jorge: nao sei
Mmrguerra: feio
Mmrguerra: uma musica de super smash bros brawl
Jorge: nao sei tambem
Mmrguerra: voce n sabe nada
Jorge: nao
Mmrguerra: a entrevista vai acabar entao
Jorge: e.e
Mmrguerra: o que voce diria antes de morrer?
Jorge: mamamia!
Mmrguerra: e.e
Mmrguerra: agora voce pode escolher
Mmrguerra: quem vai falar com voce
Mmrguerra: Laranja Irritante ou Koopa Kid?
Jorge: Koopa Kid
Mmrguerra: ok
Koopa Kid: graaaawr
Koopa Kid: oi fracassado
Koopa Kid: há quanto tempo voce é um fracassado?
Jorge: eae abestado
Jorge: a quanto tempo voce é um abestado?
Koopa Kid: e SOU EU que faço perguntas aqui
Jorge: e.e
Koopa Kid: há quanto tempo voce é feio? e.e
Jorge: mas eu sou mais bonito que tu.
Koopa Kid: mais nao respondeu a pergunta e.e
Jorge: entao desde nunca
Koopa Kid: voce que me escolheu pra te entrevistar e.e
Jorge: eu sei
Koopa Kid: o que voce quer ser quando crescer?
Jorge: e.e
Koopa Kid: um jorge grande? e.e
Jorge: encanador que trabalha para Mario Bros. Encanamentos
Jorge: e.e
Koopa Kid: quando voce crescer eu ja devo ter matado os encanadores bigodudos hehehe
Jorge: nao. eu vou ter te matado antes e.e
Jorge: espere. quando voce matar eles
Jorge: eu fico com a peach
Jorge: e.e
Koopa Kid: quando voce tiver grande ela ja vai tar uma velhinha hehe
Poção: ops, eu quis dizer baby peach
Koopa Kid: e.e
Koopa Kid: voce é um garoto esperto
Jorge: sou
Koopa Kid: quer participar do meu exercito?Jorge: e.e

Koopa Kid: voce vai ser um belo Goomba hehehe
Jorge: nao
Koopa Kid: entao MORRA

Jorge: nope
Koopa Kid evoluiu para Bowser
Bowser: Agora voce ja era e.e
Jorge: e.e
Bowser: ultimas palavras?
Bowser: diga suas ultimas palavras
Jorge: Mammamia!
Bowser: FOGOOOOOJorge Morreu
Jorge morreu pegando fogo!
Bowser: Bem até a proxima entrevista bando de FRACASSADOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário