NINTENDOS DE PLANTÃO

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Dossie Mortal Kombat




Olá Galera,bem,sou o Gazel(do super onze e.e),e sou o novo postador desse blog que é muito wtf  show,e como postagem de estréia,vou postar um dossie de um dos melhores,ou senao,o melhor game de luta já feito,disponível para Xbox 360 e PS3,já que esses bando de pobre meus amigos que trabalham aqui não tem,irei postaraqui o dossie,pois tenho o jogo e ja o joguei(jura? e.e)








Ok,Mortal Kombat 9(ou Mortal Kombat),fez tudo o que os viciados fãs pediram,muitos fatalityes,golpes,e até um modo história,que é uma das grandes novidades do game.

Mortal Kombat 9 não possui uma lista muito longa de personagens,ao contrário de Mortal Kombat Armaggedon,que tinha personagem pra chuchu muitos personagens.
O Jogo possui,claro,os personagens mais sanguinários da série,como Sub-Zero(copiou meus poderes de gelo ¬¬),Scorpion(com a corrente assassina),Liu Kang(e seu Kung-Fu Maluco),além das gostosas mulheres mais sanguinárias do mundo dos games(se é que existe outras),são elas:Millena,Jade e Kitana!!!


O Jogo também tem uma novidade que o Guerra copiou propos mais desafio ao game,que é a torre do desafio,que tem desafio pra caramba muitos desafios pros viciados jogadores se matarem enfrentarem durante o modo.




Bem,esse foi o Dossie de hoje,até a próxima,Yaaaay!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário