NINTENDOS DE PLANTÃO

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Dez-Entrevista 7 Fokis

Mmrguerra: senhoras e raposos, viemos a nossa nova DEZENTREVISTA, com o Raposo Fokis Mc Funk e.e
Mmrguerra: mauz demora pra criar a intro
Fokis: mc funk o %$# (D)
Fokis: ata e.e
Mmrguerra: certo, essa é sua segunda entrevista
Fokis:yep
Mmrguerra: a primeira tinha muita informaçao de star fokis do que comedia e.e
Fokis: pois é e.e
Fokis: nao foi lgl u.u
Mmrguerra: verdad
Mmrguerra: enfim, há quanto tempo voce é um Fokis?
Fokis: desde q o coeio viro marciano e invadiu marte(D)
Mmrguerra: eita
Fokis: ele vai nos leva a marte e.e
Mmrguerra: voce é de marte?
Fokis: nao so de corneria e.e
Mmrguerra: hum
Fokis: oq mais?
Mmrguerra: como vai a star fokis agora?
Fokis: bem....bem xD
Mmrguerra: mais se o peppy virou o coronel, o falco foi pra star falco, a krystal fugiu para o star wolf, e o slippy é um inutil, voce ainda diz que ta BEM?
Fokis: vish
Fokis: é mesmo né xD,esqueci desses detalhes
Mmrguerra: é a vida kkkk
Fokis: e.e
Fokis: pois é ,vida dura
Mmrguerra: o que voce prefere:
Fokis: dan ou gazel? xD
Mmrguerra: adivinhou e.e
Fokis: ngm escolhe o gazel né?
Mmrguerra: teve um q escolheu
Mmrguerra: que foi o gazel
Fokis: xD
Fokis: só ele mesmo
Fokis: escolho o dan xD
Mmrguerra: xD
Mmrguerra: DAN EU ESCOLHO VOCE
Fokis: coitado do gazel,é depressivo ngm escolhe ele,pokemon q nao evolui e.e
Mmrguerra: Dan, poderes psicos e.e
Fokis: Math eu escolho vc
Fokis: MATH,ATAQUE DE MANDAR O MMRGUERRA FAZER HQ'S
Fokis: e.e
Mmrguerra: FUUUUUU
Fokis: ganhei (cd)
Mmrguerra: DAN
Mmrguerra: USE SEU PODER
Mmrguerra: DE SER UM DAN!
Fokis: carai... fudeeeeu xD
Mmrguerra: e nada acontece.....
Fokis: kkkk
Fokis: Math,Bazuca lançadora de coeios
Mmrguerra: Dan use seu poder psico......pata
Mmrguerra: e DESTRUA O COEIO
Fokis: aahh agora vc apelou
Fokis: vou chamar
Fokis : Duck Dodgers(D)
Mmrguerra: Duck Dodgers :D
Fokis: 8-)
Mmrguerra: o marvin marciano era mto foda nele e.e
Fokis: como sempre e.e
Mmrguerra: yep e.e
Mmrguerra: ele era apaixonado pela propria rainha, alien gosta de bastante areia pro caminhaozinho dele e.e
Fokis: e.e
Fokis: vai ter de arrumar um caminhao maior e.e
Mmrguerra: bem maior e.e
Fokis: do tamanho do meu(D)
Mmrguerra: voltando a entrevista....
Mmrguerra: seu caminhao é tao pequeno (d)
Mmrguerra: que voce pegou a ni (d)
Fokis: maior q o seu(D)
Fokis: teu “píííííííííííí”(D)
Mmrguerra: vai levar um socao e.e
Fokis: era o joao apaixonado pela ni e.e
Fokis: tente(D)
"Muitos socos e pontapés depois"....
Mmrguerra: ugh voce luta bem
Fokis: eu so o fokis esqueceu? e.e
Fokis: You Lose !
Fokis: ssb e.e,muitos anos de ssb e.e
Fokis: oq mais?
Mmrguerra: voltei e.e
Mmrguerra: voce gosta do math?
Fokis: ele é um cara admirável
Mmrguerra: nem é e.e
Mmrguerra: e do gazel?
Fokis: gazel é lgl de encher ele e.e,chama ele de gazela e.e
Mmrguerra: e.e
Mmrguerra: essa entrevista vai ser especial e.e
Mmrguerra: sabe porque?
Fokis: pq é comigo?
Fokis : e.e
Mmrguerra: nao e.e
Fokis: vish e.e,entao nao sei
Mmrguerra: porque é a entrevista numero 8
Mmrguerra: ei agora que eu percebi
Fokis: e???
Mmrguerra: eu n postei a entrevista do gazel numero 6 e.e
Fokis: xDD,pobre gazel
Mmrguerra: ah lembrei, eu n terminei a entrevista e.e
Fokis:ah ta
Fokis: e.e
Mmrguerra: entao sua entrevista vai ser a numero 6 e.e
Mmrguerra: e a do gazel numero 8 e.e
Fokis:nao u.u
Fokis: ta bom e.e
Mmrguerra: ok a do andre vai ser numero 6 e a sua 7 (D)
Mmrguerra: vamos contar piadas o leitor deve estar entediado
Mmrguerra: conte uma piada para nos
Fokis: 7 é mais lgl xD
Fokis: ta bom
Fokis: sabe por que o pirata só assistiu a metade do filme?
Mmrguerra: porque?
Fokis: porque ele tava de tapa olho e.e
Fokis: lolMmrguerra: essa foi mto boa e.e
Mmrguerra: vamos ficar contando piadas
Fokis: tua vez entao e.e
ATENÇAO: ESSAS PIADAS CONTEM GRANDE CONTEUDO DE ZORRA TOTAL E A PRAÇA É NOSSA, SE VOCE NAO QUISER MORRER DE LER ESSAS PIADAS, LEIA UM LIVRO
Fokis: xDDD
Mmrguerra: duas impressoras estavam conversando
Mmrguerra: ai uma perguntou pra outra:
Mmrguerra: Esse papel é seu ou impressao minha?
Mmrguerra: Hááááááááá
Fokis: loooooooooooooool
Fokis: kkkkkkkkkkk
Fokis: bela piada
Mmrguerra: sua vez kkkk
Fokis: vejamos...
Fokis: vish nao lembro mais de nenhuma piada
Fokis: vo procura no google e.e
Mmrguerra: eu perdi meu chip, mais tudo bem, porque quem é vivo sempre aparece -qqq
Fokis: kkkkkkk
Fokis: vou comprar um chipe da claro,pra tim elouquecer e.e
Fokis: ta ligado akela musiquinha?
Fokis: xD
Mmrguerra: vamos parar de contar piadas antes que o leitor morra kkkk
Fokis: morra de rir e.e
Fokis:blz entao
Mmrguerra: possoo te dar um conselho?
Fokis: oq mais
Mmrguerra: se alguem te der um oculos sem lentes, cuidado
Mmrguerra: pode ser uma armaçao
Mmrguerra: -qqqqqqq
Fokis: kkkkkkkkkkkk
Fokis: Mmrguerra o mestre das piadas
Mmrguerra: e.e
Mmrguerra: voltando a entrevista especial de carnaval
Mmrguerra: irei fazer uma pergunta sobre mario
Mmrguerra: se voce acertar
Mmrguerra: voce é foda
Mmrguerra: se errar
Mmrguerra: leva ovo granada na cara yaaaaaay
Fokis: mas eu ja so acertando ou errando e.e
Fokis: tem de pedir pra kazooie atirar o ovo e.e
Mmrguerra: ela deixa e.e
Mmrguerra: agora silencio
Mmrguerra: hora da pergunta
Mmrguerra: EM UMA TORRE DO BOWSER
Mmrguerra: ESTAVA DENTRO:
Mmrguerra: UM BOO, UM PARAGOOMBA, UM PARATROOPA E UM FLY GUY
Mmrguerra: TODOS ELES VOAM
Mmrguerra: MAIS QUANTAS ASAS TEM AI?
Mmrguerra: responde enquanto eu pego sorvete e.e
Fokis: antes,vouv er oq é um fly guy
Fokis: esqueci e.e
Fokis: asas tem 4
Mmrguerra: olhou non google feio
Mmrguerra: mais blz acertou u.u
Fokis: pq o boo nao tem asas
Fokis: deixa eu explica
Fokis: 4 pq
Fokis: o boo nao tem asas,e o fly guy tem helices
Fokis: e eu nao vi a resposta no google e.e
Mmrguerra: mais voce procurou o fly guy no google
Mmrguerra: feio
Fokis: sim,mas pra mim
Fokis: akele bicho
Fokis: era Shy Guy
Fokis '-'
Mmrguerra: Fly guy é diferente de Shy Guy (d)
Fokis: agr eu sei disso(D)
Mmrguerra: u.u
Fokis:: e vc ja me pergunto isso uma vez e.e
Fokis: e eu acertei
Fokis: mais uma vez e.e
Mmrguerra: vai ter que cantar uma musica só porisso e.e
Fokis;TANANANANANANANANANANNANA
Mmrguerra: duelo de rap? yaaaaaaaaaaay
Fokis: FELA DA POTA
Mmrguerra: e.e
Fokis: nao sei joga,mas beleza
Mmrguerra: vamo ao duelo de rap
Fokis: (D)
Mmrguerra: fokis meu amigo nao tem que se preocupar
Mmrguerra: como voce é foda eu vou te ensinar
Mmrguerra: duelo de rap é moleza
Mmrguerra: ainda mais se voce tem beleza e.e
Mmrguerra: YOU TURN
Fokis: mano mmrguerra nao precisa se preocupa,eu sei q so foda e o gazel vai se ferra xD
Fokis: rap é só com o gazel,nao sei rimar e.e
Mmrguerra: voce é ruin, sabe como me decepcionar
Fokis: gazel rimador q come torta em cima de tambor e.e
Mmrguerra: um ovo granada na tua cara tu vai se amarrar
Mmrguerra: e.e
Fokis: mas eu acertei a pergunta do mario,entao,tenho imunidade e.e
Mmrguerra: verdade
Mmrguerra: como voce acertou a pergunta
Mmrguerra: voce tem imunidade
Mmrguerra: e pode escolher alguem pra ir pro paredao
Mmrguerra: e.e
Fokis: adivinhe quem vo escolhe? e.e
Mmrguerra: gazela?
Fokis: certa respostam xD
Mmrguerra: vamo jogar meu novo jogo
Mmrguerra: chamado ADVENTURE GUEST PARTY
Mmrguerra: Yaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaay
Fokis: Mmrguerra party? e.e
Mmrguerra: pode escolher qualquer personagen de luta ou tiro e.e
Mmrguerra: eu escolho Kratos (d)
Fokis: chuck norris(D)
Mmrguerra: nem dá
Fokis: ha se fodeu e.e
Fokis: da sim
Mmrguerra: escolhe outro u.u
Fokis: naao
Fokis: Rambo(D)
Mmrguerra: entao joga o dado rambo
Fokis: diga: PARE DE ESCOLHE CARA FODA XD
Fokis: 5(D)
Mmrguerra: ok
Mmrguerra: voce caiu num botao Gazel
Mmrguerra: e o gazel morreu
Fokis: viva e.e
Mmrguerra: ganhou 5.000.000 pontos
Mmrguerra: minha vez
Fokis: ihuuu e.e
Mmrguerra: o dado caiu 283
Fokis: vou doar td para o toad esperança e.e
Mmrguerra: eu venci o jogo
Mmrguerra: e.e
Mmrguerra: todos ficamos felizes
Mmrguerra: voce ficou rico e matou o gazel e eu ganhei o jogo e.e
Fokis: e.e
Fokis: e os toads sem cogumelos tbm ficaram felizes com a pequena porcentagem doada
Mmrguerra: sim e.e
Mmrguerra: cansei de te entrevistar
Mmrguerra: vou chamar a laranja
Mmrguerra: pra te entrevistar e.e
Fokis: beleza
Fokis: LARAAAANJAAA
Fokis: td waaazuuuup?
Laranja Irritante: WHAZUUUUUUUUUUUP?
Fokis: yaaaay
Laranja Irritante: vamos ficar meia hora falando WHAZUUUUUUUUP?
Laranja Irritante: WHAZUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUP
Fokis: vamos
Fokis : WHAAAAZUUUUUUUUUUUUUUUUUUUP
Fokis : WHAAAAZUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPLaranja Irritante:
Fokis : WHAAAAZUUUUUUUUUUUUUUUUUUUP
Fokis : WHAAAAZUUUUUUUUUUUUUUUUUUUP
Laranja Irritante: WHAZUUUUUUUUUUUUUP
Fokis : WHAAAAZUUUUUUUUUUUUUUUUUUUP
Laranja Irritante: WHAAAAAAAAAAAAAAAAAA..........
Fokis: ZUUUUUUUUUUUUUUUUUUUP
Laranja Irritante: FACA :O
Gazel: oi gente....
Fokis: ??
GAZEL FOI MORTO PELA FACA
Laranja Irritante: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Fokis: WTF???
Fokis: gazel invadiu a entrevista e.e
Laranja Irritante: bem feito mereceu morrer e.e
Fokis: e.e
Fokis: acho q vo faze um dossie hoje
Fokis: to inspirado e.e
“OBS: Ele não fez um Dossie hoje e.e”
Laranja Irritante: e.e
Laranja Irritante: a entrevista especial de carnaval ja vai acabar
Fokis: oq mais?
Fokis: imaginei isso e.e
Laranja Irritante: entao o que voce achou da entrevista?
Fokis: foi mto
Fokis: WHAAAAAAAAAZUUUUUUUP?
Fokis: e.e
Laranja Irritante: e.e
Laranja Irritante: o que voce diria antes de morrer?
Fokis: vish.. vou ter de juntar as esferas do dragao agora e.e
Laranja Irritante: como se voce vai estar morto? e.e
Fokis: ah,a puma junta e.e
Fokis: epa
FOkis: escrevi errado
Fokis: era Vão ter de juntar as esferas do dragao agora e.e
Laranja Irritante: e.e a entrevista acabou
Laranja Irritante: mais antes
Fokis: aaah e.e
Laranja Irritante: WHAZUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUP?
Fokis : WHAAAAZUUUUUUUUUUUUUUUUUUUP

Nenhum comentário:

Postar um comentário