NINTENDOS DE PLANTÃO

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Dez-Entrevista 6 André Bia


Mmrguerra: Senhoras e Senhores legais, vim entrevistar a pessoa mais simpatica e legal que eu conheço, nao odeia ninguem e nao é odiado por ninguem, entrevisto oooooo André
Mmrguerra: diga oi andré
André:oi gente
Mmrguerra:andré como voce consegue ser tao legal?
André:Olha sendo bem educado e.e
André:e amigo ;)
Mmrguerra: mais é muito dificil isso :p
André:para mim não
Mmrguerra: hum
Mmrguerra: fascinante
Mmrguerra: voce tem um blog?
André:sim
André:é o nintendo blog
Mmrguerra: é seu primeiro blog?
André:sim
Mmrguerra: quando o criou e porque?
André:à uns 6 meses e porque achei a ideia legal
André:e inspirei-me em outros blogs
Mmrguerra: hum
Mmrguerra: o que voce acha:
Mmrguerra: do Dan
André:amigo
Mmrguerra: nao amigo, diga o que voce acha do dan
Mmrguerra: tipo ele é um cara confiavel e legal
Mmrguerra: o que é mentira e.e
Mmrguerra: certo o que voce acha do gazel?
André:um pouco inresponsável e.e
Mmrguerra: e.e
Mmrguerra: e o joao p?
André:nem sei o que dizer dele
Mmrguerra: é como dizem
André:dizem....
Mmrguerra: se nao tem nada de bom
Mmrguerra: pra falar de alguem
Mmrguerra: nao diga nada
Mmrguerra: e.e
André: e.e
Mmrguerra: e.e
André:kkk
Mmrguerra: o que voce quer ser quando crescer?
André:trabalhador na nintendo :D
Mmrguerra: se voce trabalhar na nintendo
Mmrguerra: seremos colegas de trabalho
Mmrguerra: e.e
André:e.e
Mmrguerra: que 2 personagens de star fox voce quer que estejem no proximo ssb?
André:pergunta dificil pois não jogo muito
Mmrguerra: e.e
Mmrguerra: entao que 2 personagens do Mario voce quer?
André:waluigi e NES mario
Mmrguerra: lol NES mario
Mmrguerra: ele só teria um golpe e um poder
André:e.e
Mmrguerra: se o mundo acaba-se daqui a poco, o q vc faria agora?
André:pergunta dificil,mas jogava video game e despedia-me da minha familia e.e
Mmrguerra: e.e
Mmrguerra: eu me jogaria da janela
Mmrguerra: porque eu seria o primeiro pra ir no céu
Mmrguerra: antes da fila enorme
André:lol
Mmrguerra: e.e
André:e.e
Mmrguerra: inteligente diz ae e.e
André:inteligente '-'
André:e.e
Mmrguerra: fala alguma coisa legal pro povo
André:hmm...
André:It's a me Mario!
André:e.e
Mmrguerra: legal :3
André:kkk
Mmrguerra: pensando
Mmrguerra: o que voce diria antes de morrer?
André:Adeus mundo cruel
André:e.e
Mmrguerra: e.e
Mmrguerra: agora eu te dou
Mmrguerra: 2 escolhas e vc escolhe o q preferir
Mmrguerra: DAN OU GAZEL?
Mmrguerra: e.e
André:dan
Mmrguerra: aeeeeeee
Mmrguerra: ninguem escolhe o gazel
Mmrguerra: yuhuuuuuu
André:e.e
Mmrguerra: dan ou joao?
André:dan e.e
Mmrguerra: pq nao joao?
Mmrguerra: e.e
André:pq nao e.e
Mmrguerra: touché e.e
André:e.e
Mmrguerra: dexu veer
Mmrguerra: o que achou da entrevista?
André:muito boa
Mmrguerra: vlw :)
Mmrguerra: voce é mesmo o cara mais legal e.e
André:engraçada
André:e.e
Mmrguerra: o que voce acha do ndp?
André:bom blog pois tem comedia e.e
Mmrguerra: bem a entrevista vai acabar
Mmrguerra: mais antes, o que voce acha do Falco>
André::(
André:lgl e.e
Mmrguerra: bem a entrevista acabou, se quiser ser entrevistado, comente aqui embaixo vvvvvvvv, e peça e.e

Nenhum comentário:

Postar um comentário