NINTENDOS DE PLANTÃO

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Batalha De Rap #1 Kadabro

Olá gente vim estreiar o novo quadro do blog BATALHA DE RAP!
o   

Kadabro: você chega do nada
o    e sempre sai numha piscada
o    fique mais um pouco
o    vc nom é um porco
o    mas tem q colaborar
o    tem q trabalhar
o    pro blog ajudar
o    Mmrguerra: shut up
o    nossa que besteira
o    em minha vida
o    nunca ouvi tamanha baboseira
o    entao saiba querida
o    que isso nao foi legal
o    e voce adora chupar um pau!
o    Kadabro: Vamos ao que interesa
o    faça silencio e não me extressa
o    um lado meu diz fique e o outro diz esqueça
o    é melhor parar eu ja to com dor de cabeça
o    nom existe um local do mundo
o     que eu nao consiga te esquecer!!11
o    Mmrguerra: Voce devia comer alguma coisa
o    esta tao magricela
o    pode voar como um passaro
o    mais luta como gazela
o    cansei de voce
o    voce só brilha
o    aonde que desliga
o    a sua pilha??????
QUEM VENCEU? QUEM É O PROXIMO? VOCE ESCOLHE!
COMENTEM QUEM VENCEU E QUEM DEVE SER O PROXMO!

2 comentários: