NINTENDOS DE PLANTÃO

quinta-feira, 14 de abril de 2011

LENDAS DE GAME

Ola manolos,bem todo mundo sabe das lendas dos games,alguns assustadores,alguns divertidos e alguns bem TOSCOS.
Meu amigo tem um emulador dse snes e gameboy,entao todo dia ele tenta desbloquear um segredo a mais,ele tem jogado ultimamente SUPER MARIO RPG,e agora vamos acabar com a lenda de luigi em smrpg!!!!!
ele me deu fotos e como fazer,é bem complicado,tem 3 jeitos:
  1. GAME GENIE
  2. Faca o truque e converse com samus na cama,depois o do link,ai va ate NINBUS LAND(PS:Para ser feito o truque,tem que estar liberado a ultima fase com a luta,mais nao lute)depois va em nimbus land e converse com os reis,va ate o lugar estrelado que esqueci o nome e leia o pensamento de luigi(isso e facil),depois seja nivel 30(NAO SEJA NOOB)e va para musroom kingdom dormir no descanco,depois de tudo isso,vá ate musroom kingdoom,fale com todos os toads sem repetir nennuma vez,o ultimo vai falar que viu algo estranho em sua casa,va para mario s pad e depois.............continua.
  3. GAME SHARK
Ok prefiro a primeira,agora vamos continuar a historia,va para mario s pad e bowser vai ter um chilique,e falar que mario é bom,mais nao é dois e governa a casa de mario veja as fotos a seguir:


bem depois disso,mario sairaa correndo muito rapido pra fora da casa dele,que vai cair em um buraco,no buraco ele acha um BIG BOO assustando luigi,mario vai partir pra cima do big boo,e ter uma luta mano-a-mano,bem meu amigo,como ninguem é de ferro,usou game genie pra vencer dele,para dar uim ataque de 9999.
logo depois de dar uma surre em BIG BOO,luigi vai falar "THANK YOU"e mario vai ter uma ideia baseada no que bowser disse"voce e bom,mais nao é dois"e leva luigi ate a casa dele,para susto de bowser.


logo,bowser ficara triste,pois sabe que perdera contra dois irmãos MARIO,entao volta pra equipe e devolve a casa,mais ai que esta,QUEM FICA COM A CASA É LUIGI!que ficara la sempre pra bater um papo.


E aqui terminamos uma grande lenda,que foi descoberta por mim(ok meu amigo teve uma parte)logo colocarei uma lenda assustadora de pokemon!

Um comentário: