NINTENDOS DE PLANTÃO

quinta-feira, 14 de abril de 2011

LENDAS DE GAMES 2

Ola gente,hora de colocar uma materia assustadora aqui,e nao,nao vou colocar o video do fantasma do michael,vou e colocar outro fantasma,GHOST!!!

estava eu,2 horas da manha,quando fui ver uns blogs ai,e vi o museum dos games,as lendas estavao otimas,mais ai tinha cartuchos from hell,moral da historia,nao dormi direito,mais nao foi porisso,foi pelo blog MEDO B,cara acabei comigo,bem quando contei pro meu amigo da lenda dop fantasma(o mesmo amigo do luigi de smrpg)ele disse que ja tinha desbloqueado o GHOST.
cara,meu amigo,acho que desbloqueou RYU em mortal kombat,só falta né?

nao acreditei nele,e ele me mostrou o ghost e como usa-lo,primeiramente http://medob.blogspot.com/2011/01/pokemon-black-versao-hack.html só pra voces saberem a historia,meu amigo disse como desbloquear GHOST.



primeiro,use um pokemon tipo duas coisas,ele usou um que eu esqueci o nome,depois de fazer umas coisas q ele nao me diz,nao vai estar o nome do pokemon veja:
Na verdade,ele disse que nao conseguiu ele,ele conseguiu a hack rom de pokemon black *-*.
se voces ja virao o video,sabe como fazer,so que na hack rom,qualquer pokemon que voce coloque,nao pode lutar ate virar ghost,olhem:
agora coloque curse e......







isso mesmo,ele morreu........TADIM DO BIXIM,ok só que tem mais,no video diz que voce vira um velhinho,mais na verdade nao e bem assim..........depois de derrotar a elite quatro(acho que esse e o nome)voce vai lutar contra um defeito do jogo.......
espere 13 minutos...
e é assim que meu amigo que ja desbloqueou muitas coisas,desbloqueou o que mais o assustou,espero que tentem achar a hack rom,pois ele me proibiu de dar o site(na verdade ele nem me deu o site).
ANTES QUE EU ME ESQUEÇA,ESSE E O MENU DO JOGO.

3 comentários:

  1. eu olhei mais a historia e achei assustadora, eu qria sabe se você pode divulgar meu banner, ja coloquei o seu no meu blog

    ResponderExcluir
  2. o blog é esse, http://snes-sega.blogspot.com/, o banner é só copia, vlw

    ResponderExcluir
  3. Troque o codigo do meu banner pois está errado

    ResponderExcluir