NINTENDOS DE PLANTÃO

domingo, 29 de abril de 2012

MUSICA GAMER: MMRGUERRA E BORBA (POKEMON)

Fala galere, eu e o Borba criamos uma musica, o desafio era:
UMA MUSICA GAMER QUE SEJA MELHOR QUE GUSTAVO LIMA E voce tcherereretcherereretche MICHEL TELÓ.
depois de um tempo, escolhemos sobre POKEMON, vejam e.e
MMR: eu
BOR: borba avá

1
2
3
VAI e.e
MMR:Pokemon temos que pegaar
BOR:Eu tenho uma pokebola!
MMR:e com ela vou lançar!
BOR:E tomarei coca-cola!
MMR:Tem varios pra coletar!
BOR:mas quero mesmo o Geodude!
MMR:e tambem o Gengaar!
BOR:E nada termina com dude!
MMR:Pokemon temos que pegaar!
BOR:É grande a dificuldade
MMR:Na caverna vou entrar!
BOR:Desisto quero facilidade!
MMR:Mil zubats iram aparecer!
BOR:E ja desisti de jogar!
MMR:Eu vou é me fudeeer!
BOR:quero o jogo do avataar!
Refrão appears!
MMR:Pokemon, temos que pegaaar
BOR:Vou trocar de RPG
MMR:Zubat vai me atacaaar!
BOR:e perderei meu HP!
BOR:Minha pokebola lançar eu vou
MMR::Zubat, voce é meu!
BOR:Mais Zubat desviou!
MMR:E disse:”si fudeu”
BOR:Squirtle, Charmander e Bulbasauro
MMR:tenho que escolher
BOR:Professor carvalho da silva sauro!
MMR:mandei ele se fuder!
Refrão defeated
BOR:e disse ao professor carvalho
 MMR:qual deles é o melhor?
BOR:me forçou a comer alho
MMR:e isso nao foi o pior!
BOR:ele me deu TM FLASH
MMR:e pedi o Pikachu!
BOR:mais é pra um tal de Ash!
MMR:e mandei tomar no cú!
REFRÃO APPEARS
MMR:Pokemon, temos que pegaaar
BOR:Vou trocar de RPG
MMR:Zubat vai me atacaaar!
BOR:e perderei meu HP!
BOR:Minha pokebola lançar eu vou
MMR::Zubat, voce é meu!
BOR:Mais Zubat desviou!
MMR:E disse:”si fudeu”
BOR:Squirtle, Charmander e Bulbasauro
MMR:tenho que escolher
BOR:Professor carvalho da silva sauro!
MMR:mandei ele se fuder!
REFRÃO DEFEATED!

PERGUNTAS: ficou melhor que michel e gustavo?
PERGUNTAS: quem rimou melhor?
PERGUNTAS: porque o professor carvalho nos obrigou a comer alho?
RESPONDAM e.e

Nenhum comentário:

Postar um comentário