NINTENDOS DE PLANTÃO

terça-feira, 29 de março de 2011

3DS,revulocionario em 3D.

Ola paisanos,primeiro todo mundo sabe do incrivel 3Ds,que esta acabando com o japão,bem com todo mundo jogando 3DS no japão,ninguem liga pro tsunami,então deixa.
bem agora veja uma foto do incrivel 3DS.
Ok,é bem diferente do Ds,e vou colocar todas as coisas diferentes(NA APARENCIA).
  1. Bom quando voce ve pela primeira vez,ve muitas coisas,mais principalmente,o analogico em cima das setas,SIM UM ANALOGICO EM UM PORTATIL,isso é otimo.alem das setas embaixo,ou seja se voce nao gosta de analogico,tem setas,e vice-versa.
  2. BOTÃO HOME,sim,o botão HOME de wii,veio para o 3DS,eu nao vejo diferenca entre ele,e o botão POWER apertado só uma vez,da no mesmo,mais e otimo ver mais coisas de WII em 3DS.
  3. CANETA LINDONA.o grande e poderoso CANETINHA(chamada por mim ;p)esta de cara nova,LINDONA.
  4. DESCUBRA QUEM ESTA TE OBSERVANDO?isso,procure a camera do 3DS,ela nao esta embaixo,ESTA EM CIMA DA TELA!!!
  5. BOTÃO 3D.isso,escondido perto da canetinha esta ele,podem ver de boa,serve para ajustar o 3D causa ele estoure sua cabeca em efeito 3D.
  6. WTF???????????????????????????sim,olhe ao lado dos botõezinhus,parece:A)COLOQUE O JOGO,B)COLOQUE MEMORY CARD C)SLA.
BEM É ISSO QUE DE CARA PODE VER NO 3DS,É OTIMO VER QUE NÃO E MAIS UM DA FRANQUIA DS,MAIS SIM,O PRIMEIRO DA FRANQUIA 3DS.

domingo, 27 de março de 2011

Ola paisanos,eu sempre quis mostrar meus projetos da agencia JONGAMES,bem se trata de uma agencia de jogos,ONDE PRATICAMENTE SÓ EU TRABALHO(injustica).
Simples,eu sou spritista grafico WTF??? traduzindo,faco sprites,arrumo coisas e etc e tal,meu amigo GABRUEK é tipo,sound test(na verdade ele só procura os videos de youtube com musicas pra botar no jogo)e por ultimo e nao menos importante,nem mais importante,GAMERDARK, vc acha q um nome desse e manero,mais olhe o que ele falou:
GAbriel MERDA Rs Kkkkk

e é isso que significa,GAMERDARK,(aff)então ´só eu trabalho,pois GAMERDARK é o produtor,que nao faz nada,pois eu tenho que fazer os sprites.
E aqui estão eles:

Primeiramente,queria dizer que nos temos 5 projetos de jogos,COMO SÓ SOU EU QUE OS FACO,podem ver:

legal né?esse é o projeto numero 1,SUPER SMASH BROS FLASH X,bem ja criei 80 por cento do jogo ja,so falta terminar,embrulhar,e mandar pro GAMERDARK,(as vezes me pergunto por que,nos tres somos os donos da JONGAMES)ae tambem criei o SELECT A CHARACTER.
os personagens JONNHY X(MMRGUERRA2009) GABRUEK E GAMERDARK,NAO ESTÃO VISIVEIS,PORQUE ELES SÃO SURPRESAS AOS JOGADORES.
OK,tambem criei os CREDITOS do jogo,estão bem legais.
Sim,tambem tenho os sprites dos personagens,minha equipe ainda não deixou eu mostrar a voces,então vou mostrar somente meu MARIO BETA(PS:ele nao sera usado no jogo,pois arrumei um sprite melhor para ele.)
Sim ele esta bem bonitinho,mais o sprite que achei para ele,era perfeito.
ah tambem tenho projetos de um outro jogo,SUPER MARIO SAVE NINTENDO.

a historia é simples "Em Musroom Kingdoom,Mario e Luigi,estavão fazendo nada,quando um monstro enorme,e poderoso,RAPTOU MIYAMOTO E TODOS OS OUTROS PRODUTORES E CRIADORES,então cabe a mario salvar todos,mais ele nao esta sozinho,LUIGI tambem vai ajudar MILAGRE entao mario pode entrar numa loja,onde podera comprar diversas armas,como a TRIFORCE de zelda,ou a STAR ROD de kirby.aqui esta uma foto.
faltão alguns itens,mais logo criarei.
voltando,"mais mario deve ir a varios mundos,MUNDO DE ZELDA,DONKEY KONG E POR AI VAI,pois o monstro,era da CLONY,e a CLONY estava criando versões de todos os personagens,EXEMPLO:NO MUNDO DE ZELDA,O CHEFÃO SERA O LINK DA CLONY,DONKEY KONG DA CLONY E POR AI VAI.

"mario deve então se unir com a sega,que vai dando conselhos e blá blá blá"

traduzindo essa é a  TENSA historia de super mario save nintendo.

tambem tenho outros projetos,que ainda nao posso mostrar,mais tenho o projeto,de um jogo que esta quase finalizado,olhem.

BEM ESSES SÃO OS JOGOS QUE EU FICO UM ANO FAZENDO,ADEUS.

NASCIMENTO DE UM BLOG

Ola paisanos,bem agora o blog NINTENDOS DE PLANTÃO esta no ar,bem como sou preguicoso pra caramba ocupado,vim tentando criar o blog faz tempo,mais como estou ocupado na minha agencia JONGAMES e na escola,acabo com quase nenhum tempo,mais nesse blog trarei a todos voces,o que voces mais gostão ser ricos e mulheres e poder NINTENDO!trarei coisas como DOSSIE GAME,onde explicarei tudo de certos jogos,ou novidades sobre o nintendo 3DS,ou qualquer coisa,des que seja sobre NINTENDO(ou sega).